quinta-feira, 1 de março de 2007

Sabor a sempre!

É verdade que estive muito tempo sem nada aqui escrever.
Não por falta de viagens, mesmo as do quotidiano, que merecessem o meu apontamento, mas porque precisava de falar desta viagem em especifico, mas faltava-me a audácia para tal.

Vamos recuar no tempo, dia 13 de Agosto do ano de 2006. Três almas, um carro, e um destino não muito bem definido. Rumando a sul e com um relógio a bater a meia-noite, assim seguimos viagem em direcção ao desconhecido. Sem saber o que esperar, esperando que o Mundo nos acolhesse tal como nós o acolhíamos, sem preconceito, sem pecado, sem maldade. Apenas amor reinava no nosso coração.

Não foram momentos fáceis, porque se o fossem, não teria tanta piada...desde noites em carros, na praia, em tendas assentes em chão irregular, loiça, roupa e corpos para lavar e muita adrenalina para gastar. Primeiro Galé, depois Zambujeira, Serrão, Sagres e Praia da Luz (curioso, o destino final da viagem ter sido uma praia denominada de Luz, pois era isso que de facto todos procurávamos, cada um à sua maneira).

Banhados pelo Sol, e secados pela Lua, toda uma panóplia de emoções tomaram conta de nós nesses 10 dias que pareceram anos!

Foram, são e serão certamente momentos que, quando estiver sentado, bem velhinho, vou recordar com um sorriso no lábios, ainda com pele de galinha tal como estou agora.

Obrigado Sircon e Carvalho pela epopeia que partimos e que nunca mais chegámos...

2 comentários:

Anónimo disse...

sim sim, ainda lá estamos!
dúvido sinceramente que voltemos para trás depois daquele spot no Pessegueiro. De dia ou de noite, faz-se luz e ganha-se força!

obrigado eu,
Soultaste Yourself

Anónimo disse...

Não estive em corpo fisico mas estive em espirito. Que este verão seja around the world in a tea daze...