segunda-feira, 12 de fevereiro de 2007

Uma casa de banho um pouco mais útil


Em pé, em frente ao espelho, numa casa de banho no aeroporto de Madrid. É assim que me encontro, preso entre um voo que nunca mais chega, e um que veio mais cedo. Cada uma a seu tempo, penso eu.
Depois de me ter sido recusada (duas vezes!) o embarque num voo de regresso mais cedo, decidi vir pôr o portátil a carregar e deixar os dedos escorregarem por entre as teclas…

Sinto-me cansado. Duas horas, de algo parecido com dormir, num avião, não são nada proveitosas. Dói me as costas, os rins, o pescoço, enfim, tudo!
Quero me sentar e tentar comer qualquer coisa. Uma sandes, um bolo…algo mais ibérico do que os “English Breakfast”, ou as pastas inventadas em 2minutos, os pratos soberbos do Jonh. Quero saborear o regresso a casa.
Tempo é coisa que não me falta.
Deixem me que vos dê um conselho…não usem botas semi-novas numa viajem…não tenho os pés no melhor estado.

Acabo por ir comer no unico sitio onde a minha carteira chega...Mc Donnalds!

Bolas, detesto o sabor deste "hamburguer"...ao menos janto em condições...

3 comentários:

Anónimo disse...

realmente os pequenos almoços ingleses dao uma azia tremenda e as refeiçoes do john caem sempre bem naquela altura. Por estas e por outras é que a malta so se tratou com aquilo que mereciamos.

As escadas de incendio nunca mais serao as mesmas. Nao faço ideia se é o caminho certo, mas ao menos chegamos ao telhado e vemos o céu.

Grande Abraço

Anónimo disse...

ja agora... de onde eq conheces essa banda cuja musica tens ai ? ;P

Gonçalo Costa disse...

Meu caro e estimado amigo francisco,

A vida é feita de trocas, de uma constante dádiva entre o dar e o receber...é assim que aprendemos, é assim que ensinamos. É uma das muitas maneiras de mostrar aos outro o que somos, sabendo dar e sabendo receber.

Eu dei-te um trio azul, que te fez pensar como "sair pelo telhado", tu deste-me um trio que me fez pensar no mundo.

Obrigado