domingo, 28 de outubro de 2007

Tripping Billies!

Ao contrário daquilo que eu próprio esperava, este post não se revelará um regresso à genese deste mesmo blogue. Não, não voltarei ainda à sinopse de todo um punhado (será que se pode usar a palavra "punhado" na blogoesfera?) de acontecimentos que se têm vindo a fazer mostrar ao longo destes ultimos tempos, mas quero apenas deixar aqui o meu bem-haja a todos aqueles que se sintam felizes.

Sim, aqueles que acordam e sentem uma leveza enorme pela alma dentro, como se de eles proprios apenas sobrasse a pele, para que com puder sentir um mundo de sensações que por aí vagueiam à espera de ser encontradas...aqueles que não têm de abrir o guarda-chuva num dia chovoso porque a chuva, se lá está, é para ser apreciada...ou o sol, ou o vento, ou a lua...o frio não. desse falarei depois.
A todos aqueles que dizem bom dia ao patrão, mesmo que ele não lhes tenha dado o aumento de 4,1% que eles tanto esperavam. Aos que não se importam de renunciar a ultima dose de lasagna vegetariana de que tanto gostam, em prol de um par de croquetes e esparregado, só porque são felizes. A todos esses, a quem o frio só chega a raspar levemente a epiderme, porque o coração está quente!

A todos vós, eu vos aplaudo!

Ora...e os outros? Cujo despertador agonia, a pele arde, a chuva pesa, o sol queima, o vento destroi ou a lua apaga? Aqueles que não conseguem passar por aquele mendigo que se senta a porta do metro a ler o horoscopo do Destak, na esperaça de que lá venha a sua epifania, com um ar a não ser de desprezo? Aqueles que teimam em querer chegar primeiro à cantina para puderem ficar com o lugar mais perto da porta?

A todos vós, eu vos convido a mudar!

Citando fonte cujo nome não me recordo:

Façam favor de ser felizes!

Deixem-se de mesquinhices e preciosismos, ninharias e coisas tais. Olhem para à vossa volta e sorriam, porque se o fizerem, o Universo dará uma gargalhada convosco!

Avé ao LOL, ao ROFL, ROTFL! Avé ao "ahahah", "ihihih", "eheheh"!

Ai Brasil...





P.S.: Se nao acreditam que se pode sorrir, vinde aqui

3 comentários:

Chrono disse...

Como é bom flutuar pela rua e distribuir amor e alegria.
Como é bom, apesar das vicissitudes da vida, poder sorrir a um incauto estranho ou a um amigo.

E com uma piada ou palavras carinhosas, fazermos alguém verdadeiramente feliz.

PS: Grande Dave!

Anónimo disse...

bem aventurados os que têm consciência do "meio"

x_spirit disse...

'Um sorriso enriquece quem o recebe, sem empobrecer quem o oferece; dura apenas um segundo, mas a sua recordação, por vezes, nunca se apaga.'


Abraço